Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Pelotas quer atletas ‘cancheiros’ na Divisão de Acesso

Pelotas quer atletas ‘cancheiros’ na Divisão de Acesso
07 dezembro
09:26 2021

O primeiro nome acertado com o EC Pelotas é o Gerente Executivo de Futebol: Ademir Bertoglio, que trabalhou forte no Veranópolis e no Caxias, agradando ao Lobo, que o procurou e conseguiu, como afirmou o vice de futebol Gabriel Ribeiro:

“Vem para trabalhar em conjunto conosco, com a direção do Pelotas. O Ademir sempre esteve no topo da lista. Conseguimos fechar esse nome primeiro porque independe das datas. Sabemos que a partir de março estaremos totalmente mobilizados com a Divisão de Acesso”, disse em entrevista para José Tonini, da Rádio Universidade.

Lobo já se mexe no mercado da bola: “a ideia do Pelotas é contratar atletas e emprestá-los para disputarem a elite dos estaduais. Não só no RS, mas no Rio de Janeiro, em São Paulo, onde for”.

“Esperamos acertar com o treinador o quanto antes. Já estamos procurando atletas indiscutíveis, “cancheiros”, que todo treinador gostaria de ter. Queremos um perfil conhecedor da competição, não mais apostas”, cravou Gabriel. Saber o terreno onde pisa parece prioridade do Lobão para 2022.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções