Diário da Manhã

domingo, 05 de maio de 2024

Notícias

PELOTAS : R$100 mil mensais é a necessidade

29 outubro
09:52 2014

Depois de levar ao Conselho Deliberativo a preocupação quanto ao custeio do futebol do Pelotas em 2015 na reunião realizada nesta segunda-feira, o vice-presidente do Pelotas, Flávio Gastaud, segue apreensivo. Ele aponta a necessidade de uma receita mensal em torno de R$ 100 mil durante os cinco meses e meio de pré-temporada e disputa da Divisão de Acesso. Os conselheiros se mostraram favoráveis em auxiliar a diretoria executiva na capitação de recursos.

Gastaud diz que a finalidade da reunião foi a de expor aos conselheiros a situação financeira do clube. “Não é função do conselheiro subsidiar os recursos para o futebol, mas é preciso que todos saibam que com o que temos não há condições de formar uma equipe competitiva. Não que o dinheiro é que vá determinar quem irá subir, mas é preciso ter um valor mínimo”, revela.

Gastaud: preocupação

Gastaud: preocupação

A permanência de Flávio Gastaud na diretoria do Pelotas, exercendo a função de comando do futebol, é ainda incerta. “Eu disse que ficaria até o final do ano e, depois, iria repensar. Eu continuo repensando, se não houver uma condição mínima fica difícil, porque a cobrança vai ser muito grande por todos os acontecimentos deste ano”, completa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções