Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Ricardo Colbachini aposta alto no grupo pretendido

14 junho
15:12 2020

O Pelotas está trabalhando nos bastidores por novidades. Segundo os dirigentes, há jogadores com acertos verbais e situações encaminhadas para desembarcar na Boca do Lobo quando o pior da pandemia passar, na retomada dos treinamentos.

Em contraponto, um importante pilar da equipe do Lobo, que atuava no meio de campo com a companhia de Mateus Santana, está de saída. O polêmico volante Felipe Guedes parece que ruma para o Nordeste. A imprensa potiguar, com o aval da diretoria do América de Natal, anuncia que o meio-campista vai defender o clube na Série D. O Pelotas ainda não se manifestou sobre a negociação.

Na preparação para as rodadas finais do Campeonato Gaúcho e para a quarta divisão nacional, o técnico Ricardo Colbachini está ansioso por trabalhar com o grupo de jogadores presencialmente.

“O Pelotas está certo em almejar algo grande, é um clube de tradição, que precisa mirar a subida para a Série C e até uma futura chegada na Série B. Sem citar nomes, estamos montando um grupo bastante qualificado, atletas vencedores por onde passaram, um grupo para somar ao clube. Pretendemos montar inicialmente um elenco de 23 atletas, com três goleiros e 20 jogadores de linha”, ponderou Ricardo.

Treinador reafirma confiança nos atletas que vestirão a camisa do Lobo

Treinador reafirma confiança nos atletas que vestirão a camisa do Lobo

“Estamos organizando as atividades para a sequência do ano, temos conversado com os atletas, situações de ordem física, para, no menor tempo possível na volta, nos adaptarmos para o Campeonato Gaúcho.”

E finalizou com uma linha de crédito aos atletas: “os jogadores que estão vindo para cá ganhavam até mais do que o dobro em outros clubes. Eles virão por apostar no Pelotas, por conhecerem o clube e acreditarem nele. Estão abrindo mão de salários maiores para encarar esse desafio de subir para Série C”, reafirmou a confiança no projeto montado, em entrevista ao repórter Marcelo Prestes.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções