Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Só treinos até a estreia

08 março
09:00 2016

Amistoso com São Paulo foi cancelado e Pelotas pensa no Riograndense

O Pelotas irá treinar apenas na semana final de preparação para a estreia na Divisão de Acesso. O amistoso, que seria realizado nesta terça-feira, diante do São Paulo, em Rio Grande, foi cancelado. O primeiro jogo pela competição será domingo, às 16h, diante do Riograndense, em Santa Maria.

O amistoso de hoje foi cancelado por decisão da diretoria do clube riograndino, alegando desgaste físico dos jogadores em função da sequência de jogos no Gauchão, No domingo, o São Paulo jogou diante do Ypiranga, em Erechim, perdendo por 4 a 2. O próximo jogo será diante do Inter em Porto Alegre, dia 13. O Leão do Parque vem de duas derrotas seguidas.

Marques fecha pré-temporada em alta na disputa pela titularidade Foto: Luís Gustavo Amaral/Assessoria ECP

Marques fecha pré-temporada em alta na disputa pela titularidade
Foto: Luís Gustavo Amaral/Assessoria ECP

Sem amistoso, o técnico Fabiano Daitx irá concentrar as atenções da semana na preparação do time para a estreia no Acesso, que ocorre com sete dias de atraso em relação ao calendário inicial da competição. Nesse período de pré-temporada, o Pelotas realizou três jogos-treinos (dois contra o São Lourenço e um diante do Cristal de Canguçu) e quatro amistosos (dois diante do Rio Grande, um contra o Caxias e outro com o Grêmio B).

Esses jogos serviram para firmar uma forma de a equipe jogar e para aprovação do rendimento de alguns jogadores como Tinga, que se tornou o goleador da equipe nos amistosos; a liderança de Leo Korte na defesa; e a recuperação de Bruno Hepp, Itaqui e Adilson Bahia – três remanescentes da temporada passada e que recuperaram a titularidade na equipe. O atacante Marques também fecha a pré-temporada em alta. No jogo-treino contra o Cristal, sábado, ele foi o destaque, com a marcação de dois gols.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções