Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Tem vaga aberta no time

16 outubro
11:14 2015

O Pelotas encerra nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Inter B, neste sábado, às 15h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, decidindo vaga na final do Grupo Sul da Copa Valmir Louruz. Existe a necessidade de uma mudança na equipe, porque Tiago Gaúcho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Desta vez, o técnico Paulo Porto não poderá repetir a escalação titular do Pelotas. Tiago Gaúcho será o desfalque nesse jogo em Novo Hamburgo. A vaga pode ficar com Mateus Cancian, que perdeu espaço no time em função de uma fratura num dos dedos da mão esquerda. Agora ele vem sendo aproveitado no decorrer dos jogos. A outra opção testada é a presença de João Paulo na função de primeiro volante. O jogador já ocupou essa posição na formação B do Lobão em alguns jogos deste semestre.

O Pelotas deve começar a partida de sábado com Igor Rayan; Mikael, Samuel, Yuri e Vinícius Silva; Mateus Cancian, Vinícius Golas, Jô, Leo Mineiro e Mikael Severo; Giovani Rosa. Para chegar à final desta competição, o time áureo-cerúleo tem a necessidade de desmanchar a vantagem do Inter por conta da vitória de 2 a 1 na Boca do Lobo.

Nas semifinais da Luiz Fernando Costa, o Pelotas eliminou o Inter com duas vitórias. Mas o Colorado se reforçou para a revanche na Valmir Louruz. O técnico Ricardo Colbachini depende de Argel Fucks para definir sua equipe. Alguns jogadores, que jogaram a partida de ida, domingo passado, podem ser aproveitados no elenco principal para compor o banco de reservas contra o Flamengo no Maracanã.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções