Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Pelotas traz meio-campista Zé Aldo como reforço

17 março
09:07 2021

O E.C. Pelotas reforça sua equipe para o Campeonato Gaúcho 2021. O Lobo conseguiu encaminhar o seu grupo com antecedência e só anunciaria novos nomes de maneira pontual. É o caso do meio-campista Zé Aldo, jovem de 22 anos, com base em Palmeiras e Internacional. O jogador estava no Portimonense, de Portugal e obedece ao perfil de atletas promissores na Boca do Lobo.

Após conquistar sua primeira vitória, ao vencer o Juventude por 3×2 na 4ª rodada, o Pelotas quer continuar a evolução. Zé Aldo chega para um setor que foi bastante contestado na eliminação da última Série D e vai brigar por posição com João Pedro Vieira e Daniel Costa. João Pedro tem sido o titular, inclusive com gol marcado diante dos alviverdes na rodada anterior.

Zé Aldo chega

“Temos que ampliar aquela atuação contra o Juventude e crescer ainda mais. O campeonato vai ser muito parelho”, projeta o executivo de futebol, Rafael Farias.

Diante do São Luiz, pela 5ª rodada, no próximo domingo, o Pelotas pode contar com duas voltas. O zagueiro Gabriel Silva fica à disposição, embora a boa atuação de Silvio e Mauricio diante do Juventude. No ataque, o titular nas duas primeiras rodadas, Marcos Paulo se recupera de lesão e tem as concorrências de Marcão e Caio Mancha pela titularidade.

“Temos uma grande preocupação com o elenco. Temos 28 atletas, mas continuamos atentos ao mercado, até por questão de lesões e pela covid-19”, afirmou Rafael Farias.

Comentários ()

Seções