Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Um olho na classificação imediata, outro no investimento a longo prazo

PELOTAS : Um olho na classificação imediata, outro no investimento a longo prazo
26 novembro
08:43 2020

Por: Henrique König

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, o tudo ou nada do Pelotas se resume à partida de sábado, 15h, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, contra o catarinense Marcílio Dias. Antecipando a definitiva fase de mata-mata, quem vencer estará entre os 32 clubes da D. O Lobo ainda pode usufruir do empate a seu favor, pois é o segundo colocado no Grupo 8.

Foco e atenção total para os atletas, concentrados e instruídos pela comissão técnica liderada por Ricardo Colbachini. Do lado de fora, o presidente Gilmar Schneider e o líder do Conselho Deliberativo, Moacir Elias, acertam investimentos importantes para salutar a sequência do Lobo da Avenida Bento Gonçalves.

É no endereço da Boca do Lobo que o Pelotas busca investimentos, o capital para o clube sobreviver a esse período devastador de pandemia e também buscar os voos maiores nos anos vindouros. “É um dia muito especial na história do Pelotas: estamos anunciando a parceria com a construtora Veja. Temos uma quadra histórica para cidade e estamos modernizando essa estrutura. Vamos fazer um residencial de 10 andares e teremos uma área térrea muito nobre para locações”, afirmou o presidente Gilmar Schneider.

Segundo o dirigente áureo-cerúleo, estão em fase de assinatura de contratos e esperam começar o lançamento das obras em breve. “Trabalho incansável da diretoria e do conselho.”

O diretor da Veja, Sérgio Ferreira garantiu: “são torres de apartamentos com 10 andares e uma área comercial no térreo, voltada para o apelo que temos na região. Será uma boa alternativa de mercado para as pessoas em Pelotas.”

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções