PELOTAS : Vitória motivada pelo calor da torcida
Estrear com vitória numa competição é o sonho de comissão técnica, jogadores, direção e torcedores. Pois foi o que aconteceu na estreia do Pelotas na Divisão de Acesso, na segunda-feira. Não foi com um futebol de encher os olhos da galera, mas o time foi valente, aguerrido e demonstrou personalidade para garantir os três primeiros pontos na disputa.
O próximo passo áureo-cerúleo na sua caminhada no Acesso será no domingo às 17h, em Venâncio Aires, contra o Guarani.
Apesar de algumas dificuldades em alguns momentos durante a partida. a vitória sobre o Avenida teve um ponto fundamental destacado por todos: a obediência tática dos jogadores.
“Nossa equipe se portou bem, fez o que o professor pediu e por isso conseguimos o resultado positivo. Por ser um jogo contra um time qualificado foi difícil para o setor defensivo, mas tiramos proveito disso e agora poderemos minimizar os nosso erros”, avalia o experiente zagueiro Thiago Gasparetto.
O defensor áureo-cerúleo diz que esperava uma estreia nervosa, mas diz também que está feliz pois o time agradou a torcida que se fez presente em número expressivo à Boca do Lobo e incentivou muito a equipe áureo-cerúlea.
“Nossa equipe vai se qualificando cada vez mais.Ganhar na estreia é importante, e eu tenho a certeza que a torcida gostou do que viu Foi muito prazeroso e satisfatório. Sentimos o calor da nossa torcida e sabemos que ela está conosco e vai nos apoiar sempre, e isso nos motiva a correr atrás dos bons resultados, em casa ou fora”, conclui o defensor.
Para o segundo compromisso na competição que leva à Primeira Divisão do futebol gaúcho, o técnico áureo-cerúleo não poderá contar com Douglas Oliveira que foi expulso diante do Avenida.