Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Vitória tranquila no amistoso

18 fevereiro
09:16 2016

Em jogo morno na Boca do Lobo, time áureo-cerúleo faz 3 a 1 no Rio Grande

No segundo amistoso de preparação para a disputa da Divisão de Acesso, o Pelotas fez sem dificuldade, 3 a 1 no Rio Grande, que se prepara para a disputar a Terceirona. Antes, o Lobão havia empatado em 1 a 1, com o Caxias. No sábado, os comandados de Fabiano Daitx enfrentam o Grêmio B, no CT Luis Carvalho.

O tempo inicial foi igual em tudo. Pouca criatividade e oportunidades para ambos os lados. O Lobão abriu o placar as 14 minutos numa cobrança de pênalti. Tinga sofreu a penalidade e cobrou fazendo 1 a 0 . Após lambança do goleiro áureo-cerúleo, Rodrigo, que tentou driblar João Lucas, o Rio Grande empatou com o próprio João Lucas. 1 a 1.

Ataque funcionou

Ataque funcionou

No tempo final, de muitas trocas em ambas as equipes, o Pelotas aproveitou melhor as oportunidades.  Marques fez 2 a 1 aos 31 minutos e Igor completou o placas as 38 minutos.

Reforços

Luis Aleixo , que hoje deverá ser confirmado como novo presidente do clube, disse ontem, que o elenco do Pelotas, precisa, e deverá ser reforçado para a disputa da Divisão de Acesso.

Pelotas : Rodrigo, Itaqui (Carlos Gato , Leo Korte (Stewis) , Yuri e Vinícius Silva, Nunes, Jô (Vinícius Golas), Carlinhos (Darlem) e Tinga (Igor), Adilson Bahia e Tiago Duarte. Técnico Fabiano Daitx

Rio Grande : Rodrigo, Júlio Cesar, Luis Carlos , Artur Alex, Fernando (Rafinha), David (Vitor), Jonathan, Lucas (Gaspar) e João Lucas (Rômulo) , Bruno (Fabrício e Gabriel (Renan). Técnico Fábio Recife

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções