Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

PESTANO : Brigada prende traficante com maconha e cocaína

PESTANO : Brigada prende traficante  com maconha e cocaína
03 junho
09:07 2020

A Brigada Militar realizou abordagem, na madrugada de terça, que resultou na prisão de traficante. Conforme divulga o setor de comunicação social do 4º BPM, a ação estratégica ocorreu na zona norte. Guarnição da BM deslocou até a rua Osmar da Rocha Grafulha, situada no Núcleo Residencial Cohab Pestano, e efetuou abordagem de suspeito.

MACONHA – O homem de dezoito anos foi revistado, e os policiais militares encontraram maconha e cocaína. De acordo com o registro, houve apreensão de meio tijolo de maconha, e também 38 invólucros da droga. No total, 833,40 gramas do entorpecente. Entre os apetrechos localizados com o traficante, também um rolo de papel filme, geralmente utilizado para embalar a mercadoria.

COCAÍNA – Na ação também foi encontrada cocaína. Num invólucro grande da droga, havia 16,60 gramas. Além disso, o homem também estava com 25 pinos – recipiente adaptado para armazenar dosagens fracionadas -, de cocaína. Outra apreensão realizada pela guarnição, foi de 170 pinos ainda vazios, bem como uma balança de precisão.

CENTRO – Numa abordagem realizada à rua 15 de Novembro, o 5º Batalhão de Polícia de Choque (5º BPChq) da Brigada Militar, flagrou homem com invólucros de maconha, o que caracteriza a comercialização da droga. Além do entorpecente, também houve apreensão de quantia em dinheiro. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

PRISÃO – Também na terça-feira, a Brigada foi informada sobre um homem que estava em atitude suspeita à rua Barão de Santa Tecla, proximidade com a Cohabpel. Guarnição foi até o local, e efetuou buscas para localizar o homem. Após diligências nas imediações, foi avistado um homem com as características do suspeito. Os policiais militares partiram para a abordagem, revistaram e identificaram o homem. Conforme verificado, o suspeito de 29 anos não poderia estar em via pública. Ele estava com prisão domiciliar decretada. Assim, diante do descumprimento, recebeu voz de prisão. O homem foi levado até o Presídio Regional de Pelotas.

pol 3 junho 2020 armaARMA – Segunda-feira, policiais militares de Canguçu, deslocaram até o interior do município, pois havia a informação sobre o disparo com arma de fogo. No 5º distrito, foi abordado o suspeito, e os policiais militares encontraram uma espingarda calibre 28, bem como um revólver calibre 32. Além disso, também houve a apreensão de doze munições de diferentes calibres

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções