Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PLANO DE SÓCIOS : As estratégias do Brasil para fortalecer o clube

PLANO DE SÓCIOS :  As estratégias do Brasil para fortalecer o clube
20 maio
09:26 2021

Por: Henrique König

Na semana em que a nova gestão do presidente Nilton Pinheiro no G.E. Brasil ultrapassou a marca dos 100 dias, uma novidade veio para aquecer a esperança rubro-negra. É o esperado novo plano de sócios. A novidade foi anunciada em live do último domingo (16). A ideia é continuar divulgando essas estratégias que buscam elevar o nível de profissionalismo do Grêmio Esportivo Brasil em todas as áreas, trazendo o torcedor para dentro da agremiação. A direção de marketing é capitaneada por Leandro Sinott, com Vinicius Colvara, da Onda Xavante, Ivan Schuster, Wagner Gerber e Eduardo Fagundes somando forças no departamento comercial.

“Recuperar, atrair e incluir a comunidade” é um dos lemas. Recuperar, no sentido de trazer de volta aquele torcedor que anda afastado do Bento Freitas. Atrair, no sentido de buscar novos potenciais torcedores, em meio à concorrência de clubes locais e internacionais e das outras formas de lazer. E incluir é envolver de verdade a comunidade, dar espaço para que as pessoas se sintam à vontade no clube.

Diretor de marketing Leandro Sinott – ao lado, estádio Bento Freitas recebe nova pintura e espaço para propagandas
Fotos: Divulgação

“Gestão, ambição, união e transparência. Essas quatro palavras se transformaram em nosso compromisso como direção do Brasil”, anunciou Leandro Sinott. A gestão condiz com a organização, fortalecimento da estrutura e governança. A ambição é traçar metas e planos para os principais setores do Xavante. A transparência visa uma comunicação eficaz com a sociedade. E a união, no sentido de unir forças com pluralidade e participação no clube. Foram os pilares apresentados durante a live.

APP XAVANTE – Uma das novidades será lançada no dia 24 de maio. O aplicativo exclusivo do clube, disponível em App Store e Google Play para

o torcedor baixar e ter acesso a diversas vantagens. Com o App Xavante, o torcedor terá facilidade para tirar dúvidas e interagir com o clube, além de receber conteúdos exclusivos, com velocidade e credibilidade. As funções digitais também visam facilitar as formas de pagamento nos diferentes planos de sócios. Vamos a eles.

XAVANTE SANGUE – Acesso livre às arquibancadas ou cadeiras cativas do Bento Freitas nas temporadas 2021 e 2022. Caso haja abertura para jogos com público, o sócio Xavante Sangue é prioridade. Ele tem 15% de desconto em itens da Loja Sou Xavante e também recebe uma camisa especial pelos 110 anos do Brasil.

O investimento é de 2 mil reais, à vista ou em até 10x no cartão. Associando mais uma pessoa no plano, o segundo associado ganha 50% de desconto. A modalidade Xavante Sangue é a primeira a vigorar e já está valendo. Serve também como teste para a plataforma virtual dos sócios.

XAVANTE RAÇA – Acesso livre às arquibancadas. Segunda prioridade para caso de liberação de público durante a pandemia. Desconto de 10% na Loja Sou Xavante. O investimento é de 70 reais por mês + 40 reais por dependente. Pode antecipar a anuidade por 700 reais (+400 do dependente).

XAVANTE RAIZ – Ganha 70% de desconto no ingresso, com acessos às arquibancadas Norte, Sul e pela Juscelino Kubitschek. Ganha 10% de desconto na Loja Sou Xavante. O investimento é de 50 reais por mês. Pode antecipar a anuidade por 500 reais. Plano individual.

XAVANTE POVO – Ganha 70% de desconto no ingresso. Acesso somente para arquibancada Norte. Desconto de 10% na Loja Sou Xavante. O investimento é de 25 reais por mês. A modalidade só entra em vigor quando o público retornar ao estádio.

Leandro Sinott sinalizou que a migração dos atuais sócios para os novos planos é vantajosa. Cada torcedor pode definir sua situação com a Central de Sócios, no telefone (53)99153-7087.

“Em função da pandemia, vamos trabalhar forte com o aplicativo. Também desejamos fortalecer os consulados, os torcedores em Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, seja onde estiverem.” Pelo aplicativo, será possível baixar boleto para pagamento, mas as mensalidades também podem ser pagas no cartão de crédito, com débito em conta e na Central de Sócios.

A direção destaca que as ações para os sócios já estão correndo. Foram sorteios de ovos de Páscoa, bicicleta xavante, camisa especial pela vinda de Júnior Viçosa, miniatura de ônibus e muito mais. Com o começo da Série B ainda neste final de maio, o torcedor pode esperar novidades.

Fotos:Italo Santos

Comentários ()

Seções