Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Baleados no Fragata e BGV

Plantão de Polícia: Baleados no Fragata e BGV
03 novembro
16:46 2013

Às 23h de sábado, homem de 29 anos foi alvejado no bairro Getúlio Vargas (BGV), zona norte da cidade. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima foi encontrada caída com ferimento nas costas. O tiro atingiu a “cervical”, e o homem baleado foi conduzido ao Pronto Socorro. Ele não soube informar detalhes acerca do autor do disparo. A tentativa será investigada por agentes da Delegacia de Homicídios.

Fragata

 No sábado às 23h30min, tentativa de latrocínio à rua Alm. Guilhobel no Fragata. Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na madrugada de domingo, dois jovens chegavam em casa após sair do trabalho. Uma dupla aproximou-se e um deles perguntou a hora. As vítimas negaram a informação, e os desconhecidos anunciaram o assalto. Uma das vítimas empurrou um dos assaltantes. Os jovens fugiram pois estavam próximos de casa. No entanto, quando chegaram na esquina houve disparo. E uma das vítimas percebeu que estava ferido na perna. À Polícia Civil, o jovem que foi conduzido ao Pronto Socorro, informou que os assaltantes, provavelmente menores de idade, estavam bem vestidos o que não levantou a suspeita das vítimas. Os ladrões não conseguiram levar nada e fugiram do local. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos.

 Mototaxista e passageiro sofrem acidente

Na madrugada de domingo, por volta da 1 hora, mototaxista de 48 anos sofreu acidente de trânsito. O fato ocorreu à rua Gomes Carneiro, e o condutor teve fratura exposta na perna esquerda. Na garupa, jovem de dezoito anos, que também fraturou uma das pernas. Conforme o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), veículo Renault cruzou a preferencial, ocasionando a colisão. O condutor do carro não teve ferimentos. Os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Socorro. O acidente será apurado pela equipe da Delegacia de Trânsito.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções