Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Motociclista morre atingido por telha

Plantão de Polícia: Motociclista morre atingido por telha
03 dezembro
14:24 2013

Acidente com morte

Um motociclista de 34 anos morreu ao ser atingido na cabeça por uma telha no quilômetro 506 da BR-116. O acidente ocorreu  por volta das 4h45min de hoje, nas imediações do Pedágio do Retiro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Leandro Mateiro de Mattos, 34 anos, teria sofrido o acidente após pedaços de telha soltarem-se de um caminhão que seguia à sua frente e um deles ter lhe atingido na cabeça. A vítima morreu no local. O caminhoneiro não percebeu o acidente, provocado por uma forte rajada de vento e teria seguido viagem. Ele foi detido por policiais rodoviários e levado a prestar depoimento, sendo após liberado

Tijolo de MaconhaTijolo de maconha é encontrado no congelador

A Brigada Militar  apreendeu um tijolo com  905 gramas de maconha dentro do congelador da geladeira de uma borracharia. A apreensão ocorreu  por volta das 22h30min de segunda-feira, na Rua Frederico Bastos, no Bairro Simões Lopes. A ocorrência foi registrada após uma denúncia anônima de que havia venda de drogas no local, onde funciona uma borracharia.

Policiais militares foram até  o estabelecimento e constataram a veracidade da denúncia. O dono da borracharia, um homem de  27 anos, assumiu a autoria do tráfico.Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Tentativa de homicídio no Presídio

Um detento tentou estrangular um companheiro de cela de triagem na tarde de segunda-feira , no Presídio Regional de Pelotas (PRP). A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 18h, L.C.N.B., de 34 anos, estava em uma cela com M.C.B, de 30 anos, quando teria pegado um cadarço e tentado enforcar a vítima. Os agentes penitenciários conseguiram conter o agressor.

M.C.B. teve lesões no pescoço e na face e precisou de atendimento médico. L.N.C.B. foi transferido para o Instituto Psiquiátrico Forense, em Porto Alegre.

Foragido é recapturado

Ontem às 11h, na Rua Manoel Lucas de Oliveira, no Bairro Fragata, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) em patrulhamento pela localidade abordaram um homem de 30 anos. Quando verificado no Sistema este constava como  foragido, foi dada voz de prisão e encaminhado à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro, sendo o mesmo recolhido ao Presídio Regional de Pelotas

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções