Plantão de Polícia : Três pessoas são alvos de atentados
Um jovem de 22 anos foi baleado na cabeça, na tentativa de homicídio que foi vítima na madrugada de ontem. Ele está internado no Pronto-Socorro de Pelotas. O crime ocorreu na Rua Marcílio Dias. J.M.S. estava dentro de um carro, quando foi alvejado pelo disparo.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, por volta das 3h, a vítima trafegava com um amigo, no banco do carona, próximo à entrada da Colina do Sol. Em um determinado momento, outro veículo se aproximou, sendo que então os ocupantes efetuaram vários disparos na direção da vítima, que foi socorrida pelo amigo e levada para o Pronto-Socorro. O caso está aos cuidados da DP de Homicídios. Cápsulas de projéteis foram recolhidas do local do fato e encaminhadas para a perícia.
ESFAQUEADO – Um guardador de carros de 26 anos é a outra vítima de tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira, por volta das 22h. O rapaz de iniciais D.A. foi encontrado caído, Rua Anchieta, com um ferimento no abdômen. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Pelotas. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios. Os policiais teriam o nome de um suspeito que foi apontado pela vítima, porém esta não quis declinar sobre os motivos do atentado.
BALEADO – No Loteamento Sem Terra, no Bairro Três Vendas, uma desavença entre dois homens deixou um deles com ferimento de arma de fogo numa das mãos. O fato aconteceu por volta do meio-dia de ontem. A vítima foi atingida na mão ao tentar se proteger. Foi encaminhada para atendimento no Pronto-Socorro, porém não corre risco de morte.