Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia : Três pessoas são alvos de atentados

Plantão de Polícia : Três pessoas são alvos de atentados
22 março
08:53 2014

Um jovem de 22 anos foi baleado na cabeça, na tentativa de homicídio que foi vítima na madrugada de ontem. Ele está internado no Pronto-Socorro de Pelotas. O crime ocorreu na Rua Marcílio Dias. J.M.S. estava dentro de um carro, quando foi alvejado pelo disparo.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, por volta das 3h, a vítima trafegava com um amigo, no banco do carona, próximo à entrada da Colina do Sol. Em um determinado momento, outro veículo se aproximou, sendo que então os ocupantes efetuaram vários disparos na direção da vítima, que foi socorrida pelo amigo e levada para o Pronto-Socorro. O caso está aos cuidados da DP de Homicídios. Cápsulas de projéteis foram recolhidas do local do fato e encaminhadas para a perícia.

ESFAQUEADO – Um guardador de carros de 26 anos é a outra vítima de tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira, por volta das 22h. O rapaz de iniciais D.A. foi encontrado caído, Rua Anchieta, com um ferimento no abdômen. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Pelotas. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios. Os policiais teriam o nome de um suspeito que foi apontado pela vítima, porém esta não quis declinar sobre os motivos do atentado.

BALEADO – No Loteamento Sem Terra, no Bairro Três Vendas, uma desavença entre dois homens deixou um deles com ferimento de arma de fogo numa das mãos. O fato aconteceu por volta do meio-dia de ontem. A vítima foi atingida na mão ao tentar se proteger. Foi encaminhada para atendimento no Pronto-Socorro, porém não corre risco de morte.

Comentários ()

Seções