Diário da Manhã

sábado, 16 de novembro de 2024

Notícias

Plantão de Polícia : Vítima de assalto é violentamente espancada

Plantão de Polícia : Vítima de assalto é violentamente espancada
24 janeiro
09:21 2014

Um homem de 53 anos foi violentamente espancado durante assalto ocorrido na madrugada de ontem. O roubo ocorreu por volta das 4h , quando a vitima foi surpreendida por quatro homens e duas mulheres, que mediante ameaças e agressões roubaram dele, celular e dinheiro. Após o crime o bando fugiu a pé.

Na Rua Tiradentes, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) atenderam uma ocorrência, onde populares estavam com um homem detido no local por ter assaltado uma pedestre. Ao chegarem ao local os policiais revistaram e identificaram o suspeito, de 23 anos, encontrando com o mesmo uma bolsa contendo RG, CPF e vários cartões de bancos no nome da vítima. Sendo conduzido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi autuado em flagrante.

ACUSADO – Foi detido na noite da quarta-feira, por volta das 22h um homem de 20 anos, apontado como um dos suspeitos do assassinato dc Vinícius de Oliveira Soares, de 29 anos, ocorrido na madrugada do dia 9, no Bairro Simões Lopes.  O acusado foi localizado pelos agentes da Delegacia de Homicídios no Loteamento Ceval.

Segundo testemunhas, a vítima estava dentro de um automóvel, na Rua Visconde da Graça, quando foi surpreendida por três homens armados, que se aproximaram e atiraram quatro vezes, sendo que um dos disparos atingiu Vinícius na cabeça.

MULHER – A equipe coordenada pelo delegado Félix Rafanhim já identificou o suspeito do assassinato de Natali Redu Machado, de 26 anos, encontrada morta na manhã de quarta-feira, com sinais de estrangulamento e marcas de agressões físicas pelo corpo.

O crime ocorreu em uma praça na Rua Ulisses Guimarães, na no Jardim das Tradições, na Zona Norte, bem próximo da casa da vítima, que morava no Núcleo Habitacional Dunas. A mulher estava seminua, com um sutiã em volta do pescoço e amarrada com um lenço a um banco.

No local também tinham facas, uma pedra de crack e um cachimbo artesanal para uso de drogas. Familiares confirmaram que ela seria usuária de drogas e que costuma sair à noite para consumir entorpecente.

LIBERADA – F.R.F., de 26 anos, presa em flagrante depois de ter matado o ex-companheiro a facadas, teve a liberdade provisória concedida pelo juiz Paulo Ivan Medeiros. O Judiciário e o Ministério Público acataram o pedido tendo em vista que ela não possui antecedentes criminais, ter um histórico de agressões feitas pelo ex-companheiro e ter agido em legítima defesa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções