Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Rapaz é alvo de tentativa de homicídio

23 setembro
23:57 2013

Um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida na noite de domingo, por volta das21h, na Rua 22 de Maio, no Bairro Três Vendas. C.A.L.L. estava parado no local quando passou uma moto com dois ocupantes, sendo que o carona sem falar nada sacou do revólver e efetuou vários disparos em direção ao rapaz.

De acordo com informações da Brigada Militar a vítima foi alvejada com dois tiros nas costas e dois no abdômen. Ele foi atendido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Pronto-Socorro, onde se encontra hospitalizado em estado regular.

A vítima informou que desconhece quem são os autores do atentado, bem como os motivos que os levaram a investir contra ele. O caso está sendo investigado pela Equipe de Homicídios, coordenada pelo delegado Félix Rafanhim.

 Atropelamento

Uma jovem de 20 anos foi vítima fatal de atropelamento ocorrido às 10h50min de segunda-feira, na BR-116. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 519, no trecho que fica entre o Sítio Floresta e a Avenida Presidente João Goulart. Ananda Beatriz Kuz Gundlach foi ao colhida por uma Ford Belina. Ela foi socorrida pela Equipe de Resgate da Ecosul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 12h30min, no Pronto-Socorro de Pelotas.

Comentários ()

Seções