Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Polícia apreende maconha e prende acusado de tráfico

09 março
08:10 2018

Drogas e muniçõesA Polícia Civil, através da DP de Canguçu, coordenada pela delegada Paula Vieira Garcia, após um ano de investigações, conseguiu efetuar na tarde de ontem a prisão em flagrante do suspeito identificado pelas iniciais S.E.O.O.J, de 23 anos,acusado de envolvimento no crime de tráfico de entorpecentes.

Com o traficante, que já possuía antecedentes por tráfico nos município de Pelotas e Porto Alegre, já tendo cumprido pena no Presídio Central de Porto alegre e no de segurança máxima de Charqueadas, foi apreendido mais de um quilo de maconha, crack, dinheiro e munições de diferentes calibres.

Segundo a autoridade policial ele seria o principal fornecedor de drogas do Bairro Mesko, localidade que vem sofrendo intensamente com a atividade de tráfico de drogas e com os crimes contra o patrimônio. Na semana passada, outra organização que funcionava no bairro foi desmantelada pela Delegacia local, ocasião em que três acusados foram presos em flagrante pelo mesmo crime.

Com essa prisão, somente no ano de 2018, a delegacia local fecha o surpreendente número de 50 prisões entre flagrantes, preventivas e condenações.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções