Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Polícia Civil apreende armas, drogas e munições

Polícia Civil apreende armas, drogas e munições
03 março
09:14 2015

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Rio Grande prenderam em flagrante um casal, no Bairro Getulio Vargas, naquele município. Foram apreendidos cerca de três quilos crack, 980 gramas de cocaína, munições de calibre 38, nove milímetros e 40, uma pistola calibre nove milímetros um revólver calibre 38, além de uma balança de precisão. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

ALEXANDRE Brisolara, de 44 anos, foi alvo de um atentado ocorrido na noite de domingo. Ele foi alvejado com dois tiros, sendo um deles no peito e outro nas costas. Devido a seu estado de saúde a vítima não conseguiu prestar informações sobre o ocorrido. Um familiar que estava junto no hospital, não presenciou o fato e também não soube esclarecer. A vítima foi submetida a uma intervenção cirúrgica. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios, que ficará responsável pela investigação da tentativa de homicídio.

Moto é roubada em assalto no Fragata

Uma moto foi levada em assalto ocorrido no domingo, no Bairro Fragata. A vítima estava na frente da casa de um amigo quando dois homens se aproximaram em uma moto. O carona desceu de arma em punho e subiu na moto, que estava com a chave na ignição. Trata-se da Honda CG-150, FAN de cor vermelha, placa IWF-2379.

Na Rua General Argolo, nos fundos do Quartel da Brigada Militar foi assaltada uma jovem de 23 anos. Um homem armado de faca se aproximou da vítima e mediante ameaça roubou o celular. Populares acionaram policiais militares que prenderam o acusado em flagrante.

Uma farmácia localizada na Avenida Fernando Osório, na Zona Norte, foi alvo de assalto às 18h. Um homem que estava de capacete e armado com uma pistola se aproximou do caixa, anunciou o roubo e levou R$ 1.071,00. O acusado fugiu na carona de uma moto Bross de cor preta. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Um mototaxista também foi assaltado quando foi fazer uma entrega na Rua Manoel Lucas de Oliveira. Dois homens em uma moto roubaram R$ 500,00 e a moto Honda CG-150, cor branca.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções