POLÍCIA CIVIL : Apreensão de espingardas, maconha, crack e cocaína
Na zona norte houve a prisão de suspeito de envolvimento em homicídio
No interior do município, policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), apreenderam revólveres, pistola, espingardas e munições de diferentes calibres. Já na zona norte da cidade, encontraram um depósito com drogas. A informação é da 18ª Delegacia de Polícia Regional (DPR).
ARMAS – Na zona rural, os agentes localizaram seis espingardas. Também houve apreensão de dois revólveres, e uma pistola.
DROGAS – A equipe da DRACO também esteve na zona norte, para averiguar acerca de local que estaria sendo usado como depósito para entorpecentes. Conforme constatado, as informações eram corretas, pois os policiais civis encontraram sete quilos de maconha e setecentos gramas de cocaína.
CRACK – Também houve apreensão de 326 gramas de crack. A droga estava fracionada para a venda, num total de 2.200 porções.
PRISÃO – O proprietário da residência foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).
HOMICÍDIO – Numa ação que reuniu agentes da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPHPP), e equipe Volante da Polícia, houve o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Lindóia. Um homem foi preso em flagrante, pois estava com um revólver calibre 32, cuja numeração havia sido raspada. Ele é investigado pelo envolvimento no assassinato de Rudimar Furtado Macedo. O crime ocorreu à rua São Jorge no dia 5 de novembro.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número de WhatsApp (53) 9 8406.6995, para a coleta de informações que auxiliem no esclarecimento de crimes contra a vida.