Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

POLÍCIA CIVIL : Apreensão de meio quilo de cocaína no loteamento Dunas

02 junho
09:21 2021

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), DE Pelotas, prendeu três traficantes e apreendeu meio quilo de cocaína.

Policiais civis durante a manhã e tarde de segunda, realizaram ações que culminaram na prisão de três homens.

Inicialmente os policiais se deslocaram até o balneário dos Prazeres, onde efetuaram a prisão de um homem que havia rompido a tornozeleira eletrônica.

Droga apreendida durante o cumprimento de mandado de busca

O preso, que possui vasta ficha criminal por crimes contra o patrimônio, foi flagrado na posse de uma motocicleta roubada e autuado em flagrante por receptação.

Ainda durante a manhã, os policiais realizaram a prisão de outro homem, que constava como foragido do sistema prisional.

DUNAS – Já na parte da tarde, durante o cumprimento de mandado de busca no loteamento Dunas, foi apreendido um tijolo de cocaína pesando meio quilo, além de dinheiro e telefone celulares.

O proprietário da residência, que estava sendo monitorando por tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e após os procedimentos foi conduzido ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

SÃO LOURENÇO DO SUL – A Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Sul, em cumprimento de mandado de busca, apreendeu na manhã de ontem, cinco espingardas, três revólveres e uma pistola.

As armas estavam com suspeito do delito de ameaça. O investigado foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo liberado mediante do pagamento de fiança.

Comentários ()

Seções