POLÍCIA CIVIL : Casal é preso em flagrante
Equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Polícia Civil, recebeu denúncia sobre o porte ilegal de arma de fogo.
Os agentes foram averiguar, e encontraram um revólver calibre 38. A ação, conforme divulgação, conclui a investigação que levou à apreensão de quatro armas longas.
Além dessas armas, os policiais civis também localizaram um fuzil 7,62, de porte restrito das Forças Armadas. Como consequência das diligências, houve a prisão de casal.
CANGUÇU – Segunda-feira, a delegacia de Polícia de Canguçu, prendeu preventivamente um homem pelo porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no interior do município, e a arma está com a numeração raspada. Ao homem também é atribuída tentativa de homicídio. Após exames, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.
JAGUARÃO – Na segunda-feira, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Jaguarão. Durante o cumprimento das diligências, foi preso um homem de 23 anos no bairro Vencato. A ação ocorreu em conjunto com a Brigada Militar.
DROGAS – Na residência do homem, os policiais encontraram 1,9kg de maconha, 450 gramas de crack e 70 gramas de cocaína, além de dinheiro, balança de precisão e uma motocicleta.
Numa outra residência, com um adolescente, houve a apreensão de 290 gramas de maconha, telefones celulares e a quantia de R$3.300,00.