POLÍCIA CIVIL : Casal é preso por tráfico
Criminosos usavam apartamento como depósito de entorpecentes
Policiais da Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas Organizadas (DRACO), realizaram a prisão de um casal nesta semana.
A Polícia Civil foi informada que, num condomínio residencial, situado na zona norte da cidade, estaria ocorrendo tráfico de drogas.
Equipe da DRACO foi até o local e, na entrada do condomínio, ocorreu a abordagem de um homem de 22 anos. Com ele, os policiais encontraram dois comprimidos droga sintética Ecstasy. Além disso, ele também estava portando dez gramas de maconha.

Maconha, Skunk, haxixe e comprimidos de Ecstasy na zona norte
Num dos apartamentos do detido, estava a companheira de 26 anos, que também recebeu voz de prisão.
DEPÓSITO – No local, os policiais também localizaram um outro apartamento do homem, que era usado como depósito de entorpecentes.
DROGAS – No depósito, a equipe apreendeu quase seis quilos de maconha prensada, seis comprimidos de Ecstasy, duzentos gramas de Skunk, vinte gramas de haxixe, e balança de precisão. A DRACO também recolheu cinco aparelhos celulares.
De acordo com o delegado Rafael Lopes, titular da DRACO, os detidos já estavam sendo monitorados por polícias de sua equipe. Assim, com base nas informações que chegaram na segunda-feira, foi deflagrada a ação.
Após os trâmites de praxe, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP). Já a mulher ouvida e liberada na condição de suspeita.







