Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

POLÍCIA CIVIL : Condenado a 18 anos é preso no Navegantes

POLÍCIA CIVIL : Condenado a 18 anos  é preso no Navegantes
14 setembro
09:24 2021

A Polícia Civil efetuou a prisão de indivíduo condenado a dezoito anos de prisão por crimes contra o patrimônio.

Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Pelotas, durante a manhã de ontem, prenderam um homem de 36 anos de idade no bairro Navegantes.

De acordo com o delegado Rafael Lopes, o homem possui, entre outros crimes, antecedentes por roubo a motorista com lesões, e estupro de vulnerável.

Após os procedimentos de praxe, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Pelotas (PRP), onde permanecerá à disposição da justiça.

CARTEIRAS – Na tarde de ontem, a Polícia Civil realizou a entrega do primeiro lote das novas carteiras funcionais confeccionadas pela instituição, por meio da Divisão de Material e Patrimônio, do Departamento de Administração Policial (DAP).

O ato ocorreu no auditório do Palácio da Polícia na capital, durante solenidade que obedeceu a todas as normas sanitárias para prevenção da Covid-19.

A confecção das novas carteiras, que têm formato de cartão, segue determinação da Portaria n. 320, de 25 de junho do ano passado, lançada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, e que estabelece a padronização do documento de identificação funcional para os policias civis dos Estados e do Distrito Federal.

Nessa primeira leva, foram contemplados Diretores de Departamentos, e alguns Delegados de Polícia e agentes, os quais receberam as novas carteiras funcionais das mãos da Chefe e do Subchefe de Polícia, delegada Nadine Anflor e delegado Fábio Motta Lopes.

Comentários ()

Seções