Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

POLÍCIA CIVIL : Ladrão é preso em flagrante ao sair de apartamento no Porto

27 novembro
08:31 2020

Também houve a prisão de homem que anunciava violão furtado

Numa ação de agentes da 1ª Delegacia de Polícia Distrital (1ª DP), ocorreu a prisão em flagrante de homem que estava saindo do apartamento da vítima. Conforme o delegado Gustavo Pereira, titular da 1ª DP, os “policiais estavam em diligências, quando receberam a informação de que um furto estava em andamento. Quando chegaram ao local, identificaram e abordaram um homem conhecido pela prática de furtos na região central da cidade”.

Notebook, relógios e par de tênis foram recuperados

NOTEBOOK, três relógios, fones de ouvido sem fio, e tênis da marca Nike, estavam com o homem ao sair do apartamento na região do Porto. Além disso, os policiais também localizaram uma chave de fenda, e uma chave micha.

A rápida ação do setor de investigação, possibilitou a prisão em flagrante. Autor de dezenas de furtos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a autoridade policial de plantão, determinou pela prisão em flagrante por furto qualificado. A pena é de dois a oito anos, acrescida de multa.

RECEPTAÇÃO – A equipe da 2ª DP, efetuou a prisão de um homem de 24 anos, pelo crime de receptação. A abordagem ocorreu no momento em que o homem, entregava um violão que havia sido anunciado na internet.

FURTO – O instrumento havia sido furtado em setembro, de um estabelecimento comercial no bairro Areal. Com ele, os policiais também encontraram um violão elétrico, que foi apreendido para que seja investigada a procedência.

Instrumentos musicais apreendidos pela 2ª DP

A delegada Walquiria Meder adverte que, comprar e vender objetos sem qualquer comprovação de procedência, pode acarretar em prisão se comprovada a origem ilícita.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções