Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

POLÍCIA CIVIL : Preso mais um envolvido em latrocínio realizado em abril

06 junho
11:25 2022

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu mais um envolvido na morte de Maurício de Oliveira de Ávila – conhecido como Potter.

Vítima Mauricio Avila

No dia 14 de abril, a vítima não foi mais localizada, o que gerou campanha nas redes sociais. Alguns dias depois, o veículo da vítima foi localizado. O carro estava à avenida Visconde da Graça, e havia sido queimado.

De acordo com a Polícia, o objetivo do crime foi o roubo do carro a vítima. Três autores foram indiciados, e um ainda permanece foragido.

O corpo foi localizado ao fim de abril, vítima de esfaqueamento, e já em estado de decomposição. Como local, a estrada do Engenho no acesso ao Navegantes.

Conforme a Guarda Municipal (GM), um transeunte sentiu o mau cheiro, quando transitava no local, e verificou que se tratava de um corpo. Guarnição da GM foi até os arbustos à margem da estrada, e constatou que se tratava de um corpo masculino. A perícia identificou como sendo “Potter”.

A Polícia Civil ressalta que é importante o auxílio da comunidade na resolução dos crimes contra a vida, sendo que a DPHPP/Pelotas oferece o telefone/whatsapp (53) 9 8448.0886; para recebimento de informações relativas aos casos de homicídio, sendo preservado o sigilo da fonte.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções