Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Polícia Civil recupera televisores sem procedência

Polícia Civil recupera televisores sem procedência
13 abril
08:21 2018

A Polícia Civil na manhã de ontem, através dos agentes da 2ª Delegacia de Polícia em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, que investiga furto e receptação de eletroeletrônicos, sob a coordenação do delegado de Polícia Sandro de Moraes Bandeira, efetuaram a apreensão de diversos televisores, sem origem comprovada.

Colabore com a Polícia, denuncie através dos telefones 3310-8165 e 197

Farmácia

Uma farmácia localizada na Zona Norte foi assaltada por dois homens. O roubo ocorreu às 16h. Levaram R$ 250,00 e fugiram em direção ignorada.

CabeçalhoMotorista de Uber tem carro atingido por tiro

Mais um motorista de Uber esteve na mira dos bandidos. Desta vez, o carro da vítima foi atingido por um tiro. O fato ocorreu por volta das 0h30min, na Avenida São Francisco de Paula, no Bairro Areal, no momento em que ele deixava um passageiro.

A vítima estava parando o veículo para deixar o passageiro, quando ouviu três disparos. Um deles teria acertado o vidro traseiro do carro. Foi então que o motorista acelerou e saiu do local. Ele desconhece o motivo do atentado, pois disse à Polícia que não têm desafetos.

Recentemente dois motoristas de Uber foram assaltados e tiveram seus veículos roubados. O caso mais grave ocorreu com o motorista de 34 anos, que ficou paraplégico ao ser alvejado com um tiro, durante uma corrida ao Pestano.

UM jovem de 18 anos sofreu um atentado a tiros, quando estava com sua mãe e irmã, na residência onde mora, no Loteamento Ceval. O autor dos três disparos é conhecido da vítima, que para se proteger dos disparos, se escondeu embaixo da cama. Antes de fugir o suspeito deixou o recado que vai voltar para terminar o que começou. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções