Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

POLÍCIA CIVIL : Traficante é flagrado com quinze quilos de maconha

POLÍCIA CIVIL  : Traficante é flagrado com  quinze quilos de maconha
02 setembro
08:35 2021

Equipe da 2ª Delegacia Distrital, prendeu ladrão reconhecido pela vítima

Na tarde quente que abriu o mês de setembro, flagrante para tráfico de drogas no bairro Fragata. Um homem foi preso com dezenas de tijolos de maconha.

A equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (DRACO), chefiada pelo delegado Rafael Lopes, foi informada sobre um transporte de entorpecente.

Os policiais civis deslocaram para a abordagem, que ocorreu no Fragata. O homem foi revistado e identificado. Numa mala, foram localizados os entorpecentes.

De acordo com a divulgação da DRACO, no total o traficante estava transportando quinze quilos de maconha. O montante foi apreendido, e o homem conduzido à delegacia.

LADRÃO foi preso pela 2ª Delegacia de Polícia Distrital. Durante a investigação de crime de roubo a pedestre, o homem foi identificado pela equipe de investigação. Além disso, ele foi reconhecido pela vítima.

Com a prisão preventiva decretada, ele nesta semana foi abordado e preso pelos policiais civis. O homem de 32 anos, já tem inúmeros antecedentes criminais.

FORAGIDO – Noutra prisão efetuada pela equipe da 2ª DP, um foragido foi localizado. Para chegar ao homem de 31 anos, que havia rompido a tornozeleira eletrônica, a equipe de investigação foi informada através de um colaborador.

CAPÃO DO LEÃO – A DRACO, chefiada pelo delegado Rafael Lopes, encontrou objetos que foram roubados, no início de agosto, de um estabelecimento comercial no Fragata. Um homem foi preso por receptação.

De acordo com o delegado Rafael Lopes, os policiais estavam monitorando os autores do roubo. Na prática dos crimes, eles usavam veículos antigos.

Na manhã de terça, com base em informações repassadas, houve o trabalho no Capão do Leão, sendo localizada parte dos objetos roubados.

SÃO LOURENÇO DO SUL – A Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Sul, realizou na tarde de ontem, o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

TRÁFICO – Na ação foi preso um traficante de drogas. O suspeito tem duas condenações criminais transitadas em julgado por tráfico de drogas, correspondendo a 8,7 anos de pena. Entretanto, estava em prisão domiciliar.

Com provas do exercício do tráfico de drogas do investigado no domicílio em que cumpre pena, o delegado de Polícia representou por sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida pelos policiais civis.

Após as diligências legais, o traficante foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP). Em São Lourenço, a comunidade pode auxiliar a Polícia, com o envio de informações através do WhatsApp: (53) 9 9127.5719.

PIRATINI – A Delegacia de Polícia de Piratini inaugurou ontem, um espaço “kids”, junto ao cartório policial de investigação dos crimes de violência doméstica, e também de crimes contra crianças e adolescentes.

DOAÇÕES – O espaço conta com ludoteca e biblioteca, e foi possível graças aos esforços dos policiais civis, que organizaram o local com brinquedos, livros, mesinhas, cadeiras e itens de decoração doados pela comunidade.

A iniciativa partiu da agente Marisa Souza Brisolara, e, segundo o titular do órgão, delegado Rafael Vitola Brodbeck, a Polícia espera, com isso, oferecer um espaço tranquilo para crianças vítimas de crimes, bem como filhos de investigados, presos, vítimas e testemunhas.

Comentários ()

Seções