Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

POLÍCIA CIVIL : Trio é preso em flagrante

22 julho
09:22 2021

Na madrugada de ontem, ação conjunta da 3ª Delegacia de Polícia Civil, e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou em prisões no quilômetro 509 da rodovia BR 116.

No município de Turuçu, veículo que trafegava em direção a Pelotas, foi abordado e houve o flagrante para o tráfico de drogas, bem como pacotes de cigarro e aparelhos celulares.

Grupo estava com drogas, pistola, munição e pacotes de cigarro

No veículo estava um trio, um homem de 32 anos e duas mulheres, uma de vinte e outra com 26 anos. Conforme a divulgação, em decorrência da troca de informações entre os serviços da Polícia Civil, o homem estava sendo investigado há um mês.

O carro do suspeito passou a ser monitorado, e na quarta-feira foi desencadeada a abordagem.

COCAÍNA – Na revista realizada no veículo, os policiais e agentes da PRF encontraram no porta-malas, quase dez quilos de cocaína. A droga estava embalada em pacotes, e o objetivo do grupo seria a comercialização em Pelotas.

CRACK – O trio admitiu que havia mais drogas na residência do suspeito. Num outro veículo, os policiais localizaram invólucro com cinquenta gramas de cocaína, 750 gramas de crack, e uma balança de precisão.

ARMA – Além dos entorpecentes, também foi encontrada uma pistola. A arma, conforme verificação, constava como furtada. A pistola e munições foram apreendidas pela equipe.

CIGARROS – Além das drogas, também houve apreensão de mercadoria sem procedência legal identificada. O trio armazenava caixas com pacotes de cigarro. Celulares também foram recolhidos.

De acordo com a Polícia, o montante de cocaína apreendido, poderia ser desdobrado em quarenta mil unidades para a comercialização.

A ação acarretou prejuízo expressivo ao criminosos, ultrapassando a estimativa de R$1,5 milhão.

Comentários ()

Seções