Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Polícia cumpre mandados e esclarece um homicídio

02 junho
08:46 2016

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil, na manhã de ontem, por volta das 7h através dos agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de com o apoio de policiais da 1ª, 2ª, 3ª DP, DRP e Defrec, sob o comando do delegado Félix Rafanhim, cumpriram seis ordens judiciais de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos na Vila Bom Jesus, porém ninguém foi preso.

A ação policial contou com a atuação de 20 policiais civis, um delegado e seis viaturas. A medida buscou a elucidação do crime de homicídio da vítima Geovaine  Garcia de Vasconcelos, 41 anos, morto com quatro disparos de arma de fogo, em via pública,  no dia 30 de janeiro, na Rua 29, do Dunas. O suspeito, embora ainda foragido, foi identificado.

POLICIAIS militares do 4º Batalhão de Policia Militar, realizaram ontem uma instrução de pilotagem básica ao efetivo da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro.

O efetivo foi organizado pelo Tenente Escomparin do EB, e a instrução foi ministrada pelo Capitão Anderson juntamente com os soldados Madruga e Medeiros. Foi mais uma das ações integradas realizadas entre as duas unidades militares.

pilotagem

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções