Polícia investiga circunstâncias de morte no Areal
O corpo de um homem foi encontrado por um carroceiro, na noite de sexta-feira, na Avenida Domingos de Almeida, no Bairro Areal, em um campo ao lado do Hospital Espírita. Devido ao adiantado estado de putrefação, é possível que o cadáver estivesse no local há alguns dias.
Informações preliminares ainda não confirmadas pela polícia indicam que o corpo apresentava marcas de tiro, fato que só poderá ser confirmado pela necropsia, devido ao adiantado estado de decomposição.
Segundo a Brigada Militar, a vítima não portava nenhuma forma de identificação. De acordo com informações de algumas pessoas que acompanharam a remoção do corpo, é possível que a vítima seja um morador de rua, que às vezes circulava pelas redondezas.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos tentarão identificar a vítima, bem como apurar em que circunstâncias ocorreu sua morte. Eles aguardam o laudo da necropsia para confirmar a causa da morte.
BALEADO – Felipe Oliveira da Silva, de 24 anos sofreu um atentado a tiros quando estava na Rua Fagundes Varela, no Bairro Areal, na noite de sábado. Ele foi alvejado no peito e está hospitalizado. A tentativa de homicídio foi pratica por dois homens que estavam em uma moto. A ocorrência foi encaminhada para a DHD, responsável por investigar o crime.