Diário da Manhã

quinta, 02 de maio de 2024

Notícias

Polícia investiga execução no Fragata

04 fevereiro
08:10 2020

Alvejado com quatro tiros, Tiago Madeira da Silva de 32 anos, foi a primeira vítima de homicídio neste mês. O crime ocorreu sábado no Fragata, e ele foi atingido no dorso, perna, boca e ombro. De acordo com o registro, a vítima já havia sido presa em várias ocasiões. Conforme a mãe, ele era viciado em drogas.

Nas investigações, para chegar à autoria, a polícia apura quais as circunstâncias do crime, bem como avalia sobre possíveis testemunhas.

Presos autores de latrocínio

A Polícia Civil, através do trabalho da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (DRACO), efetuou a prisão de quarteto, responsável pela morte do idoso Leonor Gonçalves Mendes. O crime ocorreu ano passado, e a vítima foi encontrada amarrada em casa. O septuagenário foi asfixiado, e a moradia, situada no bairro Fragata, estava revirada.

Conforme divulga a polícia, no grupo havia uma mulher, que se relacionava com a vítima de 76 anos. Com os mandados de prisão expedidos, os policiais partiram para a captura do quarteto. Eles foram localizados na zona norte da cidade, em bairros como Pestano e Getúlio Vargas.

Morte de motociclista no Jardim América

Na madrugada de segunda, motociclista que transitava à rua 3 de Maio, no Jardim América, faleceu em decorrência de acidente. Conforme verificado, o condutor da moto bateu num caminhão que estava parado.

CabeçalhoBrigada prende assaltante que roubou mototaxistas 

Ao amanhecer de segunda-feira, policiais militares foram comunicados sobre a invasão de prédio residencial, situado à rua Tiradentes. No local, foi verificado que o suspeito havia passado sobre uma grade de dois metros de altura. A seguir, arrebentou a cerca eletrificada e, após destruir uma porta, escondeu-se no sótão. O homem de 26 anos, foi localizado próximo à caixa d’água, com lesões decorrentes da fuga.

RECONHECIDO – Conforme o boletim de ocorrência, momentos antes ele havia tentado assaltar um taxista. De acordo com a vítima, nas proximidades dos trilhos, o suspeito colocou a mão no bolso e fez menção de pegar uma arma. O taxista então tirou a chave do carro, e conseguiu escapar. A BM foi avisada, e iniciaram-se as buscas. Capturado, o assaltante também foi identificado por outras vítimas, e foi reconhecido como o ladrão que vinha roubando mototaxistas. Após ser conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para exames, ele foi levado à delegacia.

TAXISTA assaltado na madrugada no Navegantes. Na madrugada de sábado, taxista aguardava por clientes nas imediações de casa noturna. Um casal deixou o local, embarcou no carro e solicitou corrida até a rua Direitos Humanos. No local, ela desceu e retornou após quinze minutos. O casal então pediu novo deslocamento. Porém, no pontilhão da Estrada do Engenho, foi comunicado o assalto. Enquanto a mulher fugia, o comparsa roubou a vítima, que ficou sem o celular Samsung Grand Prime, R$120,00 da féria, e mais R$36,00 da corrida com a dupla. No boletim de ocorrência está descrito o casal, que já tem roubado outros taxistas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções