Polícia: Mulheres assaltadas em paradas de ônibus
Mulheres assaltadas em paradas de ônibus
Quatro mulheres foram assaltadas por motoqueiros, todas quando estavam em paradas de ônibus, aguardando coletivo. Os roubos foram no Centro, no Bairro Areal e na Zona Norte.
Os dois roubos registrados no Bairro Areal foram praticados às 15h e 15h30min. Uma das vítimas, de 34 anos, foi interpelada pelo carona de uma moto. Ele tirou o capacete, se aproximou dela e anunciou o roubo. Ordenou que entregasse a bolsa, se apoderando do celular, vale alimentação e documentos. O outro comparsa ficou aguardando com a moto ligada. No outro roubo, a mulher de 45 anos teve de entregar aos assaltantes, documentos, dinheiro e objetos pessoais.
Na Avenida República do Líbano, às 19h30min, uma estudante de 17 anos foi abordada por dois assaltantes que desceram da moto e foram em sua direção. Diante de sua recusa em entregar a bolsa, um deles engatilhou a arma e encostou o cano em sua cabeça. A vítima teve roubado o celular, três anéis e um par de brincos de prata, além de dinheiro e 20 vales transporte.
Numa das paradas de ônibus da Rua General Osório, a vítima de 41 anos foi assaltada por um homem de aproximadamente 50 anos. Ele ordenou que ela entregasse a bolsa e lhe disse que não reagisse porque estava armado. Ficou sem o relógio de pulso, dinheiro, celular e perfumes.
Plantão
Um estudante universitário teve seu apartamento invadido por um assaltante armado. O roubo ocorreu durante a noite, na área central. O rapaz teve de entregar ao bandido sua bicicleta e R$ 500,00.
Os motoqueiros que estavam em uma moto vermelha fizeram outra vítima, na Rua João Manoel, às 14h45min. Roubaram do homem de 44 anos, o celular, dinheiro e 20 vales transporte. O local é guarnecido por câmera de segurança.
As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Roubos, para que sejam alvos de investigação.