POLÍCIA RODOVIÁRIA : Traficante é preso com três quilos de crack
Prisão ocorreu na BR 116, onde o suspeito transitava num veículo GM Spin que havia sido clonado
Homem de 24 anos foi preso na quarta à noite, após ser abordado na BR 116. Conforme o registro, numa ação que reuniu agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e policiais militares da Força Tática do 4º BPM, houve a abordagem de veículo GM Spin. O condutor foi identificado, e os policiais realizaram uma vistoria no carro. Num compartimento adaptado, foram localizados entorpecentes. Mas a situação do motorista se complicaria ainda mais, pois os policiais se depararam com outro ilícito.
CRACK – No interior do veículo, foram localizados três quilos de crack. A droga estava devidamente distribuída em três tijolos. Além disso, ao consultar sobre os dados do carro, foi observado que os sinais identificadores haviam sido adulterados. Com isso, foi constatado que o Spin havia sido clonado. Diante dos crimes, o condutor recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).
QUADRILHA – Também à noite de quarta, agentes da PRF efetuaram a prisão de cinco criminosos. O grupo havia realizado arrombamento em Corrientes, e as vítimas informaram a PRF sobre as características. Com isso, no quilômetro 491 da BR116, houve abordagem de veículo Kadett. No interior do veículo, além dos cinco ocupantes, foi encontrada uma faca, vários aparelhos celulares, um notebook das vítimas, e quantia em dinheiro que também havia sido roubada. O quinteto foi reconhecido pelas vítimas, que relataram agressões físicas e ameaças.