Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Polícia: Três bingos fechados no Centro

Polícia: Três bingos fechados no Centro
11 outubro
10:24 2013

Em continuação ao combate aos jogos de azar, três bingos localizados nas ruas Sete de Setembro, General Osório e Marechal Floriano, no Centro, foram fechados pela Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar.

Os responsáveis pelo jogo, os jogadores e os proprietários dos imóveis responderão criminalmente pela prática e/ou exploração de jogos de azar. Foram apreendidos cerca de 150 equipamentos de informática, milhares de cartelas, além de objetos ligados à contravenção.

Além de explorar ilegalmente a atividade, os locais não estão adequados às normas de segurança. Os bombeiros e a prefeitura foram acionados para, em conjunto com a polícia, combater a jogatina ilegal.

 Acidente

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Santa Cruz e General Neto. – Foto: Alisson Assumpção/DM

Mais um acidente ocorreu no final da tarde de ontem, no cruzamento das ruas Santa Cruz e General Neto. Um carro e uma moto colidiram, causando lesões no motociclista, que foi atendido pela ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Foto de Alisson Assumpção/DM

Farmácias Assaltada

UMA farmácia localizada na Avenida Bento Gonçalves foi novamente alvo de assalto. O roubo ocorreu às 20h, quando um homem armado e de capacete ingressou no local e se dirigiu ao caixa. Aparentando bastante nervosismo o bandido ordenou que todos ficassem quietos. Apoderou-se dos R$ 400,00 e fugiu numa moto, onde o comparsa lhe aguardava. A ocorrência foi encaminhada para a Defrec (Delegacia Especializada em Roubos).

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções