Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Policiais prendem traficantes e apreendem drogas

Policiais prendem traficantes e apreendem drogas
23 agosto
08:58 2016

Na madrugada de ontem, no Centro, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após receberem informações, abordaram um veículo conduzido por J.V.V.O., de 19 anos, que tinha em sua posse um colete balístico, uma balança de precisão, 46 pedras de crack, três gramas de maconha, diversas munições e R$ 1.072,00. O acusado de tráfico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo autuado em flagrante.

Na tarde de domingo, no Bairro Fragata, policiais militares integrantes do Policiamento Comunitário do 4º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento, após perseguição abordaram uma motocicleta conduzida por W.N.B., de 21 anos, que tinha em sua posse 107 petecas de cocaína, duas buchas grande de cocaína, uma balança de precisão e R$ 4.048,00. O suspeito foi encaminhado para a DPPA, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

UM homem de 28 anos foi alvo de um atentado na tarde de ontem. O crime ocorreu no Corredor da Vega, no Bairro Fragata. R.R.M, foi alvejado com vários tiros e está internado em estado grave. Os autores dos disparos estariam em uma motocicleta.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções