Diário da Manhã

domingo, 17 de novembro de 2024

Notícias

POP CENTER : Homem é baleado com quatro tiros

28 setembro
09:11 2016

Um homem sofreu um atentado a tiros, na tarde de ontem, no interior do Pop Center. A vítima caminhava por um dos corredores quando foi atingida por quatro disparos, que a alvejaram nas costas, perna e no abdômen. O suspeito não foi identificado. Testemunhas relataram apenas que estava com uma camisa branca listrada.

VÍTIMA baleada

VÍTIMA baleada

O crime, cuja motivação e autoria serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, ocorreu por volta das 17h30min. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência socorreu o ferido, levando para o Pronto-Socorro de Pelotas. Ele não corre risco de morte.

A tentativa de homicídio, registrada numa hora em que o local estava bastante movimentado, causou pânico e tumulto.

MORTE – São desconhecidas ainda as circunstâncias da morte de Ivan Cavalheiro Quevedo, de 57 anos, que há 21 dias estava internado no Hospital São Francisco de Paula, depois de ter sido encontrado caído na rua com aprofundamento de crânio e traumatismo craniano, além de várias escoriações pelo corpo.

De acordo com informações de um familiar, a vítima no dia do fato foi encontrada na Avenida Leopoldo Brod, no Pestano, mas estava desorientada e não conseguiu detalhar o ocorrido.

) CINCO armas foram apreendidas

) CINCO armas foram apreendidas

Armas

Na segunda-feira aconteceram mais ações da “Operação Avante”, desenvolvida por integrantes do 4º Batalhão de Polícia Militar.
A operação tem por finalidade aumentar a segurança da comunidade, atuando preventivamente e retirando criminosos e armas das ruas, coibindo o cometimento de delitos.

Os policiais militares sob o comando da capitã Vanessa, percorreram diversas áreas da cidade, intensificando as abordagens e realizando barreiras.

Cerca 234 pessoas foram abordadas, 31 veículos de passeio e 13 ônibus fiscalizados. Durante a operação quatro pessoas foram presas e apreendidas cinco armas de fogo, 27 pedras de crack, três buchas de maconha e 24 gramas de cocaína.

Incêndio

Um depósito de reciclagem, que também servia de moradia para a família, foi consumido pelo fogo, na manhã de ontem. O fato ocorreu na Avenida São Francisco de Paula. De acordo com o registro feito pelo proprietário de 68 anos, o fogo começou por volta das 7h30min, provavelmente derivado de uma faísca, na hora em que o fogão a lenha foi aceso e destruiu as quatro peças. Ninguém ficou ferido porque o proprietário, mulher e filhos conseguiram sair do local a tempo.

Três guarnições do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender ocorrência, sendo que um dos caminhões atolou e teve de ser rebocado por um trator.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções