Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

POP CENTER : Permissionários e administradora definem alugueis e prazos

POP CENTER : Permissionários e administradora definem alugueis e prazos
29 janeiro
08:40 2021

A Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU) recebeu representantes dos permissionários do Pop Center e da empresa responsável pela administração do local para tratar sobre o pagamento do aluguel neste período de pandemia do coronavírus. O responsável pela pasta, Flávio Ferreira, foi o mediador da conversa.

Os permissionários do Pop Center reivindicam a concessão de desconto no aluguel, com o argumento de que as vendas estão prejudicadas nessa época. O secretário ressaltou o fato de que a pandemia afetou economicamente a todos, mas esclareceu que o Município não tem ingerência sobre essa questão. No entanto, a Prefeitura se comprometeu em mediar o diálogo e equalizar as diferenças.

Ficou definido pelas partes o valor linear de 40%, mediado por Ferreira. O acordo irá vigorar para os meses de fevereiro, março e abril de 2021 o valor base cobrado em janeiro, descontado o percentual de 40% ao mês.

“Estamos começando uma caminhada de entendimento e diálogo, e o Poder Público cumpre seu papel de mediador e conciliador”, esclareceu o secretário. “Enquanto a Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana estiver sob meu comando, essa relação tanto com a administradora, quanto com os permissionários, será sempre baseada no diálogo e respeito”, completou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções