Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Portaria nomeia membros da CPI da Telefonia

04 novembro
08:48 2013
Vereador Roger Ny preside CPI

Vereador Roger Ney preside CPI

Já está assinada, pela presidência do Legislativo, a Portaria 339/2013, que nomeia oficialmente os vereadores integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito, instaurada para apurar responsabilidades sobre serviços de telefonia. A CPI tem como presidente o vereador Roger Ney (PP), secretário Salvador Ribeiro (PMDB), relator Vitor Paladini (PSB),  e Tenente Bruno e Marcos Ferreira (PT), Idemar Barz (PTB), José Sizenando (PPS), Edmar Campos (DEM), Vicente Amaral (PSDB) e Waldomiro Lima (PRB) como demais membros titulares.

A CPI definiu que o primeiro setor a ser ouvido é o Procon – órgão de proteção e defesa do consumidor. O coordenador local, Jardel Oliveira, confirma sua presença junto à Comissão, na quarta-feira, dia 13, às 11h. Deverá relatar o número e natureza de reclamações de usuários da telefonia, quanto à recepção de sinal, atendimento, tarifas, produtos e serviços.

Segundo o presidente da Comissão, vereador Roger Ney, a partir do relato do Procon será definida a nominata de oitivas. Representantes das operadoras deverão prestar depoimentos, apresentando explicações e soluções para os problemas do setor, que são motivo de queixas de parte dos usuários. Autoridades também serão ouvidas.

Comentários ()

Seções