PORTE ILEGAL : Brigada militar prende três portando revólver e pistola
Uma ação conjunta entre policiais militares do 4º BPM levou à prisão de dois homens por porte ilegal de arma e por envolvimento com entorpecentes. Foi na Rua 20 do Núcleo Habitacional Getúlio Vargas.
Depois de um trabalho de inteligência, os policiais chegaram até o local onde estariam dois homens armados. Foram identificados como sendo um de 22 anos e outro de 18.
Durante a abordagem, de posse de um dos homens estava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Com o outro foi localizado um revólver calibre 357, de numeração raspada, com três munições calibre 38 intactas.
Foi verificado que havia mandados de prisão em desfavor dos dois homens que foram presos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro, sendo autuados em flagrante delito. Foram apreendidos ainda três celulares.
Em outra ocorrência um homem foi preso pela BM por estar com uma pistola 635. Foi durante patrulhamento na Rua Domingues Guedes Cabral, no Bairro Fragata.
Homem é preso por acusação de tráfico de drogas
Uma ação da Patrulha Especial do Batalhão de Operações Especiais de Porto Alegre (Patres/BOE), que está em reforço ao efetivo do 4º BPM, em Pelotas, levou à prisão de um homem de 35 anos de idade por tráfico de drogas. Por volta das 20h40min, os policiais desencadeavam uma operação pelos bairros de Pelotas, quando – na Rua Santa Bárbara, no Bairro Três Vendas abordaram um homem que estava de posse de 14 pedras de crack e outra porção de raspas de crack, além de uma pedra de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 38,00.
Foi dada a voz de prisão ao homem que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi confeccionado registro por tráfico de entorpecentes
PRISÃO – Policiais militares do 4º BPM cumpriram mais um Mandado de Prisão. Desta vez foi na Rua Mario Peiruque, Bairro Areal, durante patrulhamento no bairro, os policiais abordaram um homem de 23 anos que transitava pelo local e que tinha em seu desfavor um mandado de prisão.