Porteiro assassinado com seis disparos no Jardim Europa
Noite violenta no bairro Areal. Na segunda-feira, homicídio em condomínio situado no Jardim Europa. A polícia está investigando o que poderia ser a causa para o assassinato de porteiro do condomínio Haragano. A identidade da vítima não foi revelada, mas ele foi atingido por disparos de arma de fogo.
SUSPEITOS – O crime causou perplexidade e comoção entre os moradores. Algumas pistas já estão sendo reunidas, e a investigação pretende contar com algum relato de testemunha, que possa ter visualizado a ação. A ideia é descobrir quantos participaram do crime, se estavam nalgum veículo, e como foi o modus operandi.
SUPERMERCADO – Homem de cinquenta anos foi preso, após furtar mercadorias de supermercado situado no centro da cidade. Conforme o registro na delegacia, ele tentou sair sem pagar, e foi flagrado pela equipe de segurança do estabelecimento. Com o suspeito, quatro tubos de desodorante, um frasco de xampu, e embalagem de biscoitos no sabor churrasco.
CELULAR foi furtado de mulher de 44 anos. Ela foi à delegacia e contou que, estava numa loja no Calçadão, quando deixou o aparelho sobre uma pilha de roupas. A cliente olhou algumas peças de vestuário e, quando foi verificar, já não encontrou o aparelho da marca Alcatel. Conforme acrescenta, trata-se de aparelho dourado.
MORTE de Cauê Oliveira Lemos de trinta anos no loteamento Dunas. Ele foi atingido por disparos de policiais militares na segunda-feira. Conforme o registro na delegacia, a vítima teria sacado a arma e ameaçou atirar. Os policias então efetuaram disparos, e o suspeito foi alvejado. As circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil, e também através de inquérito instaurado pelo 4º BPM.