Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura apoia ‘Gurias rumo ao Qatar’

26 outubro
08:51 2021

Atleta pelotense é convocada pela Confederação Brasileira de Pádel para representar o país no Mundial no Oriente Médio

Por: Tânia Magalhães/ASCOM

Léli Aguiar e Gabi Barreto

O torneio de pádel ‘Gurias rumo ao Qatar’ será realizado nos dias 28, 29, 30 e 31 deste mês, no ginásio poliesportivo Eleven Sports. Cinco atletas convocadas pela Confederação Brasileira de Pádel, para o Campeonato Mundial, em novembro, em Doha, no Qatar, estão no torneio, que conta com apoio da Prefeitura.

A pelotense Gabriela Menna Barreto, convocada pela Confederação, é uma das organizadoras, com o objetivo de angariar recursos para auxiliar no custeio da jornada no exterior. Durante os quatro dias de competições em Pelotas, haverá jogos de apresentação e distribuição de camisetas.

Todas as informações sobre as inscrições para o torneio estão à disposição no perfil do Eleven Sports, no Instagram: @elevensportsoficial. “Não é à toa que os esportes de raquete vêm crescendo na cidade e ganhando cada vez mais adeptos. Temos bons exemplos mandando bem, profissionalmente, nas quadras”, comenta Gabriela.

Atletas da Seleção para o Qatar

Gabriela Menna Barreto (Pelotas), Léli Aguiar (Santa Vitória do Palmar), Fernanda Abarzua (Bento Gonçalves), Cris Lima (Bagé) e Mariana Altmayer (Curitiba) estão convocadas para representar o Brasil no Campeonato Mundial. No total, serão oito integrantes da Seleção – cinco são da Região Sul do Brasil, e quatro de municípios do Rio Grande do Sul. “Em meio às dificuldades do período de pandemia, as gurias uniram esforços para realizar um torneio com o objetivo de ajudar nos custos dessa viagem”, enfatiza Gabriela.

O torneio conta com o apoio da Prefeitura de Pelotas, Eleven Sports, Mabram Troféus, Mauro Motta Seguros, Imobiliária Petry, Fabrício Brum Personal Trainer, Expresso Embaixador, e o patrocínio da Hyundai

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções