Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura paga 13º salário dia 10 de dezembro

Prefeitura paga 13º salário dia 10 de dezembro
22 outubro
15:06 2013

A prefeitura de Pelotas informa que o pagamento do 13º salário aos servidores será depositado no dia 10 de dezembro de 2013. Também informa que no dia 20 de novembro serão quitadas todas as licenças-prêmio integrais e proporcionais indenizadas aos servidores inativos e/ou seus pensionistas que tenham requerido seus direitos até o dia 30 de setembro de 2013, e que pertençam à Secretaria de Educação e Desporto (Smed). A remuneração de férias dos professores ocorrerá juntamente com a folha de pagamento do mês de dezembro, sendo depositada no dia 31 de dezembro.

A Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) informa que assim como o adiantamento dos pagamentos dos salários para dentro do mês de competência, o 13º só será pago no início do mês de dezembro devido ao replanejamento orçamentário e financeiro realizado pela equipe ao longo dos primeiros nove meses de governo, por solicitação do prefeito Eduardo Leite.

Eduardo explica que isso é o resultado do esforço feito durante todo o ano, da economia de gastos, do enxugamento de custos e da organização financeira. “Então poderemos terminar o ano dividindo o resultado de todo esse esforço”, ressaltou o prefeito.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções