Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura recebe doação de mais de 50 kits de material escolar

Prefeitura recebe doação de mais de 50 kits de material escolar
09 abril
09:02 2021

Campanha do Bairro Quartier arrecadou materiais para doação a crianças e jovens atendidos pela Secretaria de Assistência Social

 

Prefeitura recebeu, nesta quinta-feira (8), a doação de 55 kits de materiais escolares. A entrega foi feita pelo diretor executivo do Bairro Quartier, Cláudio Teitelbaum, à prefeita Paula Mascarenhas. O empreendimento imobiliário foi o idealizador da ação solidária, que tem como objetivo atender crianças assistidas pela rede de Assistência Social do Município. O ato foi acompanhado pelo secretário da pasta, José Olavo Passos.

A entrega foi feita pelo diretor executivo do Bairro Quartier, Cláudio Teitelbaum, à prefeita Paula Mascarenhas

Paula agradeceu a doação e parabenizou a equipe pela atitude, considerada necessária, principalmente neste momento de pandemia. Os conjuntos são compostos por um caderno, um lápis e uma borracha. O objetivo do projeto é estimular os jovens a estudarem por meio do repasse de materiais.

Teitelbaum relembrou ações anteriores elaboradas pela equipe do Quartier, como o Cine Drive-in, no qual os interessados no espetáculo precisavam doar cinco quilos de alimentos não-perecíveis para ter direito ao ingresso solidário. Mais iniciativas estão planejadas para ocorrer ao longo deste ano.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções