Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura recupera ruas no Fragata, Três Vendas e Areal

07 julho
15:19 2014

A prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), trabalha nesta semana na recuperação de ruas não pavimentadas nos bairros Fragata, Três Vendas e Areal. Com o excesso de chuvas, algumas ruas ficaram intransitáveis, e agora recebem a recuperação, que será feita inicialmente nas vias mais altas, em virtude de estarem mais secas, adiantou o superintendente da Sosu, Luiz Ronaldo Souza.

Chuvas deixaram as ruas intransitáveis  Foto: Janine Tomberg

Chuvas deixaram as ruas intransitáveis
Foto: Janine Tomberg

Entre as vias mais altas estão as avenidas Cidade de Lisboa, 25 de Julho, Francisco Caruccio e Ildefonso Simões Lopes. As outras vias nestes bairros também receberão o serviço, porém, antes será necessário que elas estejam secas para que as máquinas tenham acesso. De hoje (07) até domingo (13), com a previsão de tempo seco, o trabalho será intensificado, inclusive amanhã (08), dia do jogo da Seleção Brasileira, com expediente até as 15h.

Conforme Souza, em ruas dos balneários do Laranjal, está sendo realizada a sangria, que é a abertura de valas para escoamento da água até o esgoto pluvial, para que as vias após secas possam ser recuperadas. Nesta terça-feira (08), uma quarta máquina motoniveladora (patrola) entra em atividade para a recuperação de ruas no Porto.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções