Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

PREPARAÇÃO : Brasil confirma amistoso contra o Internacional

04 julho
08:41 2019

Antes da volta a campo oficialmente pela Série B, dia 13 contra o Botafogo em Ribeirão Preto, o Xavante acertou para o sábado um amistoso contra o Inter no CT Parque Gigante. Quem comentou sobre a intertemporada sendo feita é o volante Carlos Jatobá, jogador que recebe a concorrência a mais de Eduardo Person, recém chegando ao grupo.

Volante Carlos Jatobá avalia oportunidade no duelo de sábado e parceria com os companheiros

Volante Carlos Jatobá avalia oportunidade no duelo de sábado e parceria com os companheiros

“Viemos em crescente até a parada. Nisso a parada é até ruim, por virmos evoluindo. Mas tem o lado bom de poder treinar. Quanto à minha evolução, não sou somente marcador, gosto de chegar ao ataque. Estou gostando de atuar com os companheiros, eles têm qualidade técnica e ajudam na marcação.”

Sobre o torneio: “A Série B está muito equilibrada, com elencos fortes. Creio que se reforçaram nessa parada”. Sobre enfrentar o Internacional: “Vai ser um amistoso muito importante, visibilidade muito boa. Importante enfrentar times desse patamar, ainda mais com a grandeza do Inter.”

Sobre o lugar no time: “Não sou titular absoluto, estão todos focados, trabalhando e dando o máximo. Posso buscar fazer gols, que ainda não fiz, e ainda mais pegada e firmeza na marcação”, concluiu sobre seu trabalho e o dos companheiros.

Por fim, Jatobá elogiou a parceria com Pará no amistoso contra o São José. Ele aponta a naturalidade do companheiro em apoiar os ataques. A parceria entre os dois e Branquinho foi a principal virtude xavante nas tramas no estádio Passo d’Areia. Agora é aguardar o amistoso de sábado no Parque Gigante contra o Internacional.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções