Presidente de torcida é morto a tiros
Gustavo Almeida Vieira, 29 anos, era presidente da torcida Força Jovem do E.C. Pelotas. Este foi o terceiro homicídio do ano em Pelotas.
O presidente da torcida Força Jovem do Pelotas, Gustavo Almeida Vieira, de 29 anos, o “Guga” é a terceira vítima de homicídios registrados este ano em Pelotas. Ele foi morto a tiros na noite de terça-feira. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa.
O crime ocorreu Avenida Guadalajara, na Vila Santos Dumont, no Bairro Três Vendas. A vítima estava no interior de uma casa, quando foi chamada na porta da residência. Ao abrir a porta foi executada com vários disparos.
No ano passado ele havia sido preso por acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Na busca realizada na sede da torcida FJP foi encontrado e apreendido, um revólver calibre 38 e R$ 20 mil.
A DHPP investiga além deste crime, os assassinatos de Mateus Aires Domingues, 21 anos, executado no Bairro Fragata e Thiago Fonseca de Souza, morto no Barro Duro. Além destes, três tentativas de homicídio em que foram vítimas a companheira e os dois filhos pequenos de Mateus.