Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

PRESIDENTE DECIDIDO : Pronto para o 5º mandato

21 outubro
08:20 2015

Ricardo Fonseca já definiu: vai apresentar seu nome para concorrer à reeleição. Irá para o quinto mandato no comando do clube rubro-negro. Um recorde. Como a ideia é a continuidade (razão do sucesso do clube nos últimos três anos), o dirigente nem pensa na hipótese de saída do técnico Rogério Zimmermann.

Fonseca observa festa do acesso: administração consagrada no futebol Foto: Jonathan Silva/Assessoria GEB

Fonseca observa festa do acesso: administração consagrada no futebol
Foto: Jonathan Silva/Assessoria GEB

“Não vou virar as costas para o clube neste momento. Já havia dito que se o Brasil tivesse o acesso, eu continuaria. Tinha também prometido para o André Araújo (ex-presidente e um dos responsáveis pela comissão que trata da reforma do estádio) que iria continuar. Vamos esperar as finais e, depois, apresentar meu nome ao Conselho (Deliberativo)”, diz Ricardo Fonseca.

Sempre sublinhando que o sucesso do Brasil se deve ao trabalho de continuidade, o presidente não tem dúvida de que Zimmermann irá permanecer no clube em 2016. “Acredito que ele fica. Não posso garantir, mas entendo que ele vai querer permanecer na Série B, que é o grande momento de sua carreira, trabalhando num clube onde ele se sente bem e é ídolo da torcida”, afirma.

Zimmermann deve ficar Foto: Alisson Assumpção/DM

Zimmermann deve ficar
Foto: Alisson Assumpção/DM

Ricardo Fonseca adianta que ainda não conversou com Zimmermann sobre a renovação de contrato. “Primeiro estamos focados no Vila Nova. Depois, vamos sentar, conversar e definir quais os jogadores irão continuar e os que vão sair”. O presidente que já causou polêmica ao afirmar que o Brasil havia atingido o limite, reitera sua posição. “Esse limite é o administrativo e de estrutura. Nós precisamos nos adequar ao novo mundo que estamos. Até sexta-feira nós andávamos de Fusca, depois, no sábado, passamos a andar de Vectra”, completa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções