Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

PRESÍDIO : Arremesso de maconha para apenados

28 agosto
09:25 2019

Na segunda-feira, por volta das 18h, agentes d plantão do Presídio Regional de Pelotas (PRP), identificaram através do monitoramento das câmeras, que um apenado estava saindo do alojamento C pela janela.

Invólucros foram interceptados por agentes

Invólucros foram interceptados por agentes

De imediato, agentes foram até o local, mas o apenado já havia retornado para o alojamento. Examinando as filmagens, constataram que o detento havia  arremessado um pacote para dentro do regime fechado.

Logo em seguida, com o apoio de outros agentes, fizeram uma revista no pátio da galeria A, onde foram encontrados dois invólucros, um contendo aproximadamente 1,5 quilo de substância semelhante à maconha, e outro com um aparelho celular.

Informações posteriores identificaram o apenado, sendo feito o registro da ocorrência, e adotadas todas as medidas disciplinares cabíveis.

Na manhã de segunda, às 7h10min, conforme registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE), encontraram sacola no pátio. O invólucro estava perto da marcenaria e, no interior, estavam quinze trouxinhas com maconha.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções