Diário da Manhã

sábado, 28 de dezembro de 2024

Notícias

PRESSIONADO : Tricolor tem decisão

22 maio
09:49 2014

Farroupilha precisa vencer Sapucaiense para manter sonho do acesso

O sonho do Farroupilha de retornar para a Divisão de Acesso em 2015 depende muito da partida desta tarde no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, diante do Sapucaiense. O Tricolor necessita de vitória para continuar com boas chances de chegar à fase de quartas de final do segundo turno. O jogo – marcado para as 15h – é válido pela sexta (penúltima rodada). Na última partida do turno, o time fragatense enfrenta o Rio Grande, domingo, no Arthur Lawson.

A partida é confronto direto. O Farroupilha tem um ponto a menos (cinco contra seis) do que a equipe de Sapucaia do Sul. O time tricolor se encontra na sexta posição – fora da zona de classificação. Essa colocação ressalta a necessidade de vitória. O problema é que o Fantasma continua sem poder jogar no Nicolau Fico. Não conseguiu fazer em casa nenhuma das partidas pela Segunda Divisão por falta do alvará para sediar eventos desportivos.

O técnico Géverton Duarte irá repetir a escalação utilizada na partida diante do São Gabriel, dia 11 de maio. O aproveitamento de Giliardi, que poderia ser boa opção para o meio-campo, está descartado. O jogador sentiu uma lesão muscular e fica fora do jogo. Mas o ala esquerdo Dudu Mandai está recuperado de uma entorse no tornozelo e confirmado no time. O esquema de jogo também é repetido: 3-5-2.

O Sapucaiense perdeu para o Rio Grande, domingo, na mesma cidade em que volta agora para enfrentar o Farroupilha. O técnico Ricardo Atollini tem duas dúvidas para definir a escalação, as quais serão eliminadas pouco antes do começo da partida.

Ficha Técnica

FARROUPILHA

Samuel; Fuca, Evandro e Rudiere; Gabriel Lima, Alair, Cristiano, Kesler, Juliano Madalena e Dudu Mandai; Maike. Técnico: Géverton Duarte.

SAPUCAIENSE

Fernando; Fortes, Thiago Stefens, Wesley e Guilherme; Vavá (Jean), Evandro, Max, Rodolfo, Dimitri; Sílvio (Rato). Técnico Ricardo Atollini.

Local: Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Horário: 15h. Árbitro: Anderson dos Santos Echevarria; assistentes: Luis Paulo Rodrigues e Vinícius Jardim Oliano.

Comentários ()

Seções